SaudosaMente

/
17 Comentários

Alvoreço quando o dia chega com o todo seu esplendor. Fico agitada, como a ressaca de um mar em seus movimentos de queda e recuo de suas ondas.

Sinto fluir, do mais profundo das minhas águas, tudo que trago latente no âmago do meu mar...são despojos que trago dentro de mim, sentimentos que fazem doer até a essência do ser que sou.
Acho que ainda estou detida sob o sol do teu olhar.

Não é derme, é alma...

Não há ressentimentos, são lembranças, momentos saudosos impossíveis de esquecer...
Ainda não há pontos finais, só interrogações que fizeram amizades com minhas reticências...










Leia Também

17 comentários:

  1. Ahh você escreve tão bem! Amo seus textos.
    Já escreveu algum livro?
    Lindo demais o texto, muito emocionante.
    um beijo <3

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oh que lindo
    adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Oi
    muito bonito p texto sobre sentimentos.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei o texto, escreveu muito bem !
    beijos bom final de semana

    http://bellapagina.blogspot.com.br
    Facebook: Bella Página

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde,
    Como você está?

    Ai que lindo *---*
    Não sei porque, mas senti uma tristeza ao ler também. Talvez sejam as lembranças e saudades ao ler o texto.

    Beijos e tenha um excelente final de semana
    Beijos

    www.rimasdopreto.com

    ResponderExcluir
  6. Tão nostálgico, saudoso e belo.
    Que cada amanhecer traga paz, serenidade e amor.
    Bom fim de semana
    Beijinhos
    Maria de
    Divagar Sobre Tudo um Pouco

    ResponderExcluir
  7. Mila, vc escreve lindamente e fala dos nossos sentimentos com muita delicadeza!
    Agradeço pela visita e vou adorar ler os teus comentários no blog!
    Bjss

    ResponderExcluir
  8. Amanhã eu falarei de um cara
    por quem fui apaixonado.
    Venha saber de mim e dos meus
    sentimentos quanto a ele.

    Um abraço e, te espero por
    lá, hein.


    .

    ResponderExcluir

Comente, fique à vontade, e volte sempre...