Se eu não acordar!

/
10 Comentários


Se eu acordar, querido, não deixe que eu esqueça de acordar o amor também.
Se eu acordar, meu amado, não esqueça de mostrar-me o sol, faça-me sentir o seu calor.

Se eu acordar , amor meu, não me deixe sozinha, faça-me fazer um café e sentir o cheiro dele pela nossa casa.
Se eu acordar, meu bem, deixe-me sentir seu cheiro, envolva-me em um longo abraço.

Mas se acordares e eu estiver a dormir invariavelmente, se meus olhos permanecerem em um repouso eterno, levante-se, acorde o amor, veja o sol, sinta o calor dele, sinta o cheiro de um café fresco, procure um cheiro e jogue-se em um novo abraço.





Leia Também

10 comentários:

  1. Olá Mila, td bem?
    Achei muito delicada essa poesia, um amor assim é grandioso e arrebatador.
    Lindo o seu poema!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Mila, td bem?
    Estou passando aqui pra te desejar uma linda semana e tbm muita inspiração para os seus novos poemas!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá Mila, td bem?
    Tenho sentido falta das suas poesias, espero que vc volte a postar em breve! Te desejo uma ótima semana!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá, Mila querida!

    Está bem, minha linda? Há qto tempo, eu não passava por aqui, mas morreu uma blogueira brasileira, minha amiga a 10-07, médica, de 32 anos, com câncer e depois foi preciso dar um tempo. Agora, decidi fazer umas reformas aqui em casa e a coisa está mais k confusa, mas há k ter paciência.

    Gosto muito do que você escreve. É tudo mto terno, muito soft e qdo falamos de amor e com o amor, a atmosfera lírica e anímica fica ainda mais bonita e suculenta.

    Ambos irão acordar para o amor, simlutâneamente, melhor, o amor não dorme.

    Beijinho e linda semana.

    ResponderExcluir
  5. O amor, definitivamente, não deve morrer.

    Beijos, Mila!
    Blog: *** Caos ***

    ResponderExcluir
  6. Olá Mila, como vc está?
    Espero que td esteja bem com vc e que muito em breve vc volte a postar. Saiba que vc faz falta no blog, suas poesias são muito inspiradoras.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Simplesmente um amor "louco" e arrebatador. Lindo demais.
    .
    Querendo, confira:
    * Amor em líricos fragmentos de vento. *
    .
    Abraço

    ResponderExcluir
  8. Hey :)
    Que texto lindo *-----*
    Você sumiu :(

    Beijão e se cuida
    www.rimasdopreto.com

    ResponderExcluir
  9. Olá Mila
    Lindo poema, passando por aqui para conhecer o seu blog, gostei muito. Bjs

    ResponderExcluir
  10. volte a escrever🎷🎶🎶🎶👌

    ResponderExcluir

Comente, fique à vontade, e volte sempre...